Termos de Uso

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.


ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.


PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.


SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.


CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.


LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.


Pedido de Pen drive Réplica, Pacotes de impressão de fotos e fotolivros.

Esse parágrafo tem exclusividade para clientes fotografados pela empresa Kalina Grabowski Fotografia, podendo ser solicitados mediante contrato assinado.

Para quem contratar um dos pacotes citados, dos quais necessitam de imagens pessoais para a produção e/ou confecção dos produtos, haverá um processo de seleção diferenciado para cada um dos itens.

Pen drive: Este produto será uma réplica das fotos já contratadas conosco. Não será preciso fazer uma seleção para a confecção do pen drive réplica, pois virá copiado com os mesmos arquivos que foi selecionado anteriormente pelo cliente que contratou algum serviço com a empresa.

Pacotes de impressão: Os pacotes de impressão se aplicam de acordo com a escolha das fotos contratadas, já registradas pela empresa. No entanto, dentro do numero de fotos de cada pacote, o cliente poderá fazer a seleção das fotos que desejar, para que o produto seja impresso/revelado através da nossa galeria do Epics.

Fotolivros: Para a produção do fotolivro o cliente terá acesso ao nosso sistema de galeria de fotos para efetuar a seleção do seu álbum. A seleção deverá estar de acordo com o estipulado no ato da compra (quantidade de fotos, laminas etc).


Pedidos de Produtos: Porta Retratos, Gift Cards e Quadros Frame personalizados.

Esses produtos podem ser comprados por qualquer qualquer pessoa de todo o Brasil, pois não precisam necessariamente de material exclusivo para ser confeccionado.

• Gift Card: O Gift Card será enviado ao presenteado por e-mail; Uma vez dado de presente, não poderá ser repassado à outra pessoa. O presenteado terá o prazo de 90 dias para utilizar o Gift Card; Ele não compra um produto ou serviço integralmente à menos que o seu valor chegue ao valor de algum produto ou serviço desejado. Caso falte, o presenteado deverá arcar com o custo adicional; O presenteado poderá utilizar parte do valor do Gift Card e manter o restante como crédito conosco; Todos nossos clientes assinam CONTRATO e o presenteado deverá igualmente firmar acordo conosco para realizarmos qualquer serviço ou compra de produto; Caso o presenteado não utilize o Gift Card conosco, o valor pago não será devolvido.

• Porta Retrato: Os Porta retratos não acompanham fotos reveladas. Em caso do comprador ser um cliente já fotografado pela empresa Kalina Grabowski Fotografia, esse, se tiver interesse, poderá escolher uma de suas fotos que enviaremos revelada SEM CUSTO ADICIONAL junto com o porta retrato de tamanho até 30x40cm (a foto será revelado de acordo com o tamanho do produto adquirido).

• Quadro Frame: Os quadros frame não acompanham a foto impressa. Caso o comprador seja um cliente já fotografado pela Kalina Grabowski, tendo interesse em adquirir uma de suas fotos também impressas, esse, deverá orçar e contratar à parte, entrando em contato por e-mail, telefone ou comparecendo até o estúdio.

Estojos: Os estojos produzidos serão revestidos em tecido de variadas estampas e cores, o cliente poderá dar sugestão de cores e tons que preferir trabalhar, porém, a estampa será selecionada pela equipe Kalina Grabowski fotografia. No caso do pedido do cliente ser mais específico, esse, poderá entrar em contato com a empresa pelo telefone ou e-mail e explicar todos os detalhes que deseja, dentro é claro dos padrões estabelecidos pela loja. Os estojos poderão ser vendidos para qualquer pessoa, incluindo as que não possuem nenhum vinculo fotográfico com a empresa. Para o cliente que já possui o fotolivro impresso , pedimos que nos seja passado as medidas exatas (centímetros e milímetros), para que não haja transtornos com o tamanho do álbum dentro de estojo.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

- Entrega no escritório.

• Para o cliente que retirar pessoalmente no escritório, tendo em vista que terá a oportunidade de conferir o produto antes da retirada, esse, não terá o direito de efetuar devolução e/ou ressarcimento de valor de quaisquer produtos que eventualmente tenha adquirido. Qualquer problema que o produto comporte deve ser conferido no ato da retirada, para que as devidas modificações sejam feitas o quanto antes.

- Entrega via Correios

• Na hipótese de desistência de produtos que necessariamente não contenham fotos pessoais (ou removíveis) como: porta retratos, pen drives, molduras, estojos e gift cards, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o recebimento do produto seja pelos Correios e você queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estabelecimento novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

• Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

• Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

• No caso da necessidade da devolução ser referente a pacote(s) de fotos ou fotolivro(s), serão trocados ou ressarcidos os casos de danos de efeito físico ou em desacordo com a seleção das fotos feita pelo cliente. Caso nenhum dos itens citados à cima seja válido, o produto não poderá ser devolvido e nem o valor ressarcido depois da produção e/ou confecção do mesmo, devido conter material pessoal e de escolha exclusiva do cliente.


RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria pelo correio e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios iguais aos que foram enviados, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com a empresa é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para a devolução do produto nos correios, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.


TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada pelo cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios (se houver).

O prazo para a troca do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela empresa, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.


PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.


PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar os dados.

Após as três tentativas, o produto ficará na sede dos Correios podendo ser retirado em mãos. É necessário a pessoa para quem o produto foi nomeado comparecer para retirar o material. Para que não haja transtornos, indicamos estar com o código de rastreio (que será informado por nossa equipe assim que postado para envio).


SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

Google Safe Browsing Norton Safe Web Formas de pagamento

Kalina Grabowski Love&Life Photography

Contando Histórias, Fotografando Ideias, Registrando Amor.
Wedding and Family Photographer since 2010.

55 47 3026-2750 • JOINVILLE, BRASIL.

Badge minestore